11 de jan. de 2010

Dicas para escolher uma clínica de qualidade

Depilação a LaserO paciente que está procurando uma clínica de depilação a laser, deve saber qual é o equipamento utilizado por ela e procurar profissionais que utilizem laser e não luz pulsada. A luz pulsada oferece uma depilação duradoura, pois não elimina a raiz dos pelos, e o preço do tratamento chega a ser próximo do tratamento de laser, e este cauteriza definitivamente a raiz dos pelos. Quando o paciente se trata com luz pulsada, depois de um período os pelos voltam na mesma intensidade de antes do tratamento.

É importante também pesquisar sobre a clínica, conversar com pessoas que já fizeram tratamento nesse lugar, quanto tempo está estabelecida no mercado, saber se há reclamações divulgadas nos meios de comunicação etc.

Outra coisa importantíssima é fazer um teste com o equipamento antes de iniciar o tratamento. O paciente precisa sentir como é a aplicação do laser antes de iniciar as sessões, pois existem equipamentos que causam dor e alguns pacientes mais sensíveis não conseguem fazer a segunda sessão e acabam perdendo tempo e dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário