9 de out. de 2009

Os pêlos não voltam mais

Depilação a LaserNa região do rosto é mais difícil alcançar a eliminação total dos pêlos, pois o organismo continua produzindo novos pêlos ao longo do tempo na região que chamamos de “linha mediana”.

Essa linha do meio do corpo abrange, por exemplo, buço, queixo e linha alba (linha que divide o abdômen), concentrando mais receptores hormonais responsáveis pela produção de novos folículos, tornando a probabilidade maior de o organismo produzir novos pêlos ao longo do tempo. Principalmente nos homens, que têm mais hormônios que produzem pêlos que as mulheres.

Por conta dessa produção de novos pêlos, na região do rosto (tanto feminino quanto masculino) é necessária uma média de 10 sessões de depilação a laser.

Essa produção de novos pêlos também pode acontecer em outras áreas do corpo, mas em outras regiões a quantidade de pêlos que pode aparecer é insignificante, por isso a média é de 5 sessões de depilação a laser, e o resultado é muito melhor.

Tempo médio de cada sessão (para cada região)**:
1. Axilas + virilha + meia perna = 30 minutos
2. Pernas inteiras = 45 minutos
3. Barba = 10 minutos
4. Tórax + abdômen = 40 minutos
5. Costas = 40 minutos

**Essas estimativas de tempo são baseadas no equipamento Alexandrite, utilizado pela Espaçolaser. Esse tempo é muito menor que a média dos outros equipamentos, porque a aplicação dói muito menos.

0 comentários:

Postar um comentário