2 de set. de 2009

Faça a sua escolha

Alexandrite: Esse equipamento apresenta um resfriamento eficaz com o Criogênio, disparado um pouco antes do laser, minimizando a dor e tornando a aplicação mais confortável que a depilação com cera. Esse resfriamento associado ao laser e manuseado por médicos especializados garante muito mais segurança ao tratamento e melhores resultados.

Gentle Yag ou ND Yag: Comparado ao Alexandrite, esse equipamento é bem menos eficaz para eliminar pêlos devido à sua pouca afinidade com a melanina. É um equipamento mais adequado para o tratamento de vasos, ou seja, se o Alexandrite é ótimo para pêlos e “trata vasos também”, na mesma proporção que se o Yag é ótimo para vasos, “trata pêlos também”.

Soprano, Milesman e Light Sheer: São equipamentos de laser de Diodo. Esses equipamentos são eficazes para eliminar pêlos, porém não têm um sistema de resfriamento tão eficaz quanto o do Alexandrite, o que torna a aplicação mais lenta e muito mais dolorosa.

Luz intensa pulsada (Quantum, Dermapulse, Bio Flash, Active): A diferença entre laser e luz pulsada é que o laser possui só um comprimento de onda, ou seja, a luz possui só uma cor e tamanho o que torna cada equipamento adequado para um tratamento específico. A luz pulsada tem sua emissão modulada por filtros que permitem a transmissão de luz acima de um determinado comprimento de onda, o que vai dar à luz pulsada sua multiplicidade de usos: depilação, fotorejuvenescimento e vasos. Por essa razão é incomparável a diferença entre os equipamentos de laser e luz pulsada para depilação: O laser é especificamente desenvolvido para eliminar pêlos e tem um comprimento de ondas adequado para atingir seus folículos, enquanto a luz pulsada precisa utilizar uma potência bem mais alta, aumentando o risco de danos à pele e ainda assim não alcança o mesmo resultado dos equipamentos de laser.

0 comentários:

Postar um comentário